Que as labaredas do fogo da transformação possam arder nos corações e mentes dos habitantes da Terra. O planeta vive um momento de convulsão para expurgar o mal que ainda se encontra em suas entranhas. Mas brevemente teremos um outro cenário, o do império do Bem. Entretanto, para que isso ocorra, é preciso acelerar o processo de limpeza interior. A quantas anda a faxina da tua alma?
Tens deixado a vassoura cair por negligência e acomodação ou a manténs firme nas mãos, realizando o teu trabalho sem descanso? Há muito o que ser feito. É necessário varrer a poeira de todos os cantinhos do coração. Enquanto o antigo, os ressentimentos, as mágoas e o ódio lá estiverem, a vassoura estará intacta, encostada em qualquer parede.
É preciso entrar em ação e não mais cessar. O dia é hoje, o momento é agora. Reprograme os teus pensamentos, ilumine os sentimentos. Não permita jamais que a escuridão faça morada, trazendo sorrateiramente o medo, a angústia, a insegurança, a tristeza. Ao menor sinal destas energias, pega a vassoura e varra sem parar até que a luz esteja de volta. É uma questão apenas de reeducar a mente, a conduta e o coração.
Estabeleça o hábito da limpeza interior que este processo abençoado fará parte automaticamente da tua rotina na busca de ser sempre melhor. Aciona teus botões de alarme quando algo se parecer com a sombra. Antes que ela se instale, abra as janelas e as portas da alma e deixa a luz entrar.
A oração e a meditação, acompanhadas do relaxamento do corpo são boas técnicas para espantar as energias interferentes internas e externas. Assim a luta contra o mal seguirá seu curso com sucesso e o teu espírito, enfim iluminado, prosseguirá sua trajetória fincado em ideais de amor e realização fraterna.